sábado, 4 de junho de 2011

Pedal 04/06/2011 Presidiário do Pulador

         A fronteira final... Diário de bordo, data estrelar 4 de Junho de 2011, Por volta da 14:30 quadrante treze, esquina com a Pedro Correia , 86 até a 85. Eu Carlos Ajala “Beto” e meu Afilhado Leonardo De Camargo Vulgo “Tatu – Irmão do Poke Pra quem não conhece”. 
        Céu limpo dia frio décimos de temperatura,  pedalar até o Pulador, eu a quase 1 ano parado, e Tatu a uns 3 meses parado sem pedalar, na saída nem uma dificuldade pois a estrada já se mostrava boa desde o inicio.
       Os Kms foram passando, e o desconforto por não estar acostumado com a bike foi aparecendo, mas mantivemos o curso, a estrada se manteve boa até o final pois não tivemos dificuldades em subidas e buracos.

      Chegando ao Tropeiro Camponês avistamos um “Trator Véio” Logo Tiramos um “Retrado”, em seguida chegamos a Pulador. Não demoramos muito já retornemos, pois o frio e o vento das 16:30 tava de RENGUEAR CUSCO. Por volta da 17:30 se não me engano terminamos a pedalada que por sinal foi muito boa. Decidimos voltar cedo por que tínhamos um PL do aniversário da Sandra, logo a prima Gatinha do Sandro estaria lá e não podíamos perder, né Tatu.
Beto




















Texto: Beto
Fotos: Tatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário