segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pedal 13 de agosto de 2011 3 Cerros, São José


     A Brizoletiada de ontem foi um aquecimento para hoje, mesmo saindo relativamente tarde para a 'empreitada', 15:05, e sabendo que a altimetria não seria a das mais generosas.
Altimetria
     Sem falar no condicionamento físico, que de 0 a 10 deve estar em -2  ou  -3...
     Então o negócio era apelar para a estratégia de grandes distâncias, poupar nas subidas, girar nas retas e se largar morro abaixo, e sobe e desce era o que mais tinha. 
     Percurso técnico em alguns pontos, brita e cascalho deram o "charme" nas subidas e descidas e uma jaguarada sempre atenta para perseguir o biker, alguns pareciam mais terneiros que cachorros.
    Com um transito calmo até para as estradas do interior, poucos carros em todo percurso de chão, e um dos poucos que cruzou em sentido contrário, em Capinzal, estava sendo seguido por um cachorro em alta velocidade, legítimo "cusco lebrão".
Cusco em alta velocidade.
Chegando  nos 3 Cerros 
    Fui pedalando dosando as forças, com poucas paradas, apenas para fotos e nessas paradas de vez em quando água ia imaginando onde a noite "me pegaria", foi em São Roque.
     Faróis acesos e seguir na última parte, em trecho extremamente conhecido, o que proporcionou um bom ritmo, mesmo no bagaço, em alguns pontos já sentindo um pouco de frio.
Cemitério entre São Luizinho e São José
         A tarde de sábado foi proveitosa, passando por: Santa Marta, Capinzal I e II, 3 Cerros, São Valentim, São Luizinho, São José, São Roque e Roselândia, com um total percorrido de 57,3Km, em 3°52', com média de 14,7Km/h, uma ótima média pelo percurso, e pelo meu "estado de conservação".
Era uma vez um pé de caqui




 












Transito forte na saída da Roselândia.




  




                     "Tem que fazer valer a pena!"
                                                               Kusma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário