sábado, 17 de setembro de 2011

Carbono!? Parte III

       Este fato se deu em novembro de 2009, na cidade de Sacramento, Flórida, com o ciclista de nome Caloso.
     "Atendendo a um amigo para um passeio esta manhã, percebi que meu velocímetro não estava funcionando, curvei-me para ajustar o sensor no garfo, voltando a funcionar entre 16 e 17 Mp/h(25,7 e 27,3km/h), 'lavrei' um traffic calming*.
     A próxima coisa que eu sei é que estou no chão e minha linda Bianchi 928 estava em duas partes. Estou com um pequeno ralado do asfalto e uma dor no ombro, mas a maior dor é a emocional; eu comprei a bike para mim depois de uma promoção e aumento, foi a bike que me levou a categoria Ultimate, e agora...  ela se foi. Estou com gelo em meu ombro, e um 'pouco' de mau humor."




    *Traffic calming é uma medida tomada por algumas prefeituras nos EUA para reduzir a velocidade dos veículos nos cruzamentos, fazendo que os mesmos façam as conversões mais abertas e lentas, diminuindo assim os riscos de acidentes, mais detalhes na figura abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário