sábado, 17 de setembro de 2011

pedal 17 Setembro 2011, Test-Drive

                       Tive problemas no stop mês passado, entrou um pedaço de metal dentro da catraca, sei, impossível de acontecer, bom, estava lá dentro, e aceito opiniões de como foi parar lá, a bicicleta veio do concerto fazendo o tradicional trec-trec-trec do stop, não vou dizer como novo, mas como a muito não fazia, nem lembrava mais desse chato ruído.
      Sem pedalar 1cm este mês resolvi dar uma volta curta e próxima de casa para o teste, já que algum eventual problema fica a pé, então     pedal curto, São Miguel, casa roxa, Santo Antão, MD Haras, sem falar que sai tarde de casa, 15:20, e uma chuva que se anunciava, que não veio... 
Lagoa em frente aos Zóca.
      Pedalada se deu de forma normal, de vez em quando dava umas forçadas nas subidas, o stop não se entregou, aliás quem se entregou fui eu, tanto tempo parado não poderia ser diferente.
     Bom, a Sram que me desculpe, não duvido nem questiono a qualidade de seus produtos, mas cono não ser fiel a marca Shimano? Os cubos que estou usando foram herdados do Igor, e já tinham uma quilometragem absurda, comigo não foi diferente, e a informação do mecânico é que não tem nenhum desgaste, tanto nas panelas do cubo, como no interior do stop, e estamos falando de simples Shimano Deore.


Será que chove?

Localidade de santo Antão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário