domingo, 25 de setembro de 2011

Pedal 24-09-2011, Encruzilhada Müller

Pulador
      Continuo saindo tarde para minhas pedaladas, 15:30, passando por; São Miguel, Curva dos 3 Pinheiros, casa roxa, Tropeiro Camponês, Pulador, Encruzilhada Müller, Santa Teresinha, MST, Bom Recreio, Santo Antão saindo no Haras MD.
Encruzilhada Müller
     Ao chegar na casa roxa me deparei com um biker desconhecido retornando para cidade, o mesmo cruzou por mim 'botando os bofe' pra fora e me avisou, "não vai por ali que a estrada tá horrível!", bom, isso eu já esperava, da casa roxa indo reto para Pulador a estrada e boa quando e rápida quando não chove, choveu ontem, então.... me fui pelo Tropeiro Camponês. E ao me aproximar dele me arrependi de ter 'me arrependido' de ter colocado muita roupa, um vento frio de rachar o "cucuruto" me acompanhou por praticamente o restante do pedal.
Tropeiros perdidos?
     Próximo a Encruzilhada Müller, saindo de uma propriedade um grande grupo a cavalo, perguntei para onde iam, mas não responderam, no bom estilo "bombachudo ignorante", o tradicionalismo está em plena decadência desde o fim da década de 90, e quem o pratica o empurra ainda mais para o fundo do poço...
Não se perca!
 O pedal prosseguiu no ritmo de fora de forma e com o frio se acentuando, no Haras MD, que agora recebeu ligação asfáltica até a ERS-153,  estava em andamento o CSIO da Juventude, algum congestionamento no local, mas sem grandes problemas.
   Dei mais uma volta no centro para fechar a pedalada do dia, em 50,5Km, em 3° 06", a uma média de 16,3Km/h.
Haras MD
Por-do-sol no Trevo Boqueirão, de "vergar" Clio.










  Abraço.

Um comentário:

  1. Valeu Sandro, boa pedalada! Por que não consigo deixar comentários de meu outro PC? Um abraço, vamos combinar o encontro para breve, estou entregando o TCC.

    ResponderExcluir