quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pedal 06-11-2011 São Pedrinho São Roque, ...Fugindo da chuva.

Será que chove?
   Eu e o Lorenzini fomos dar uma pedalada neste domingo, saímos da praça sabendo que iríamos nos molhar. A ideia era ir até Capinzal I, descer a Nossa Senhora das Graças, subir pela porteira 'do Dudi' retornando por São roque/Roselândia, fazendo em torno de 40Km.
Lorenzini
 Mas ao chegarmos na entrada de São Pedrinho o tempo fechou, já estava iniciando uns pingos frios de chuva, então, mudança de planos, ir por São Pedrinho e voltar para a cidade, quando chegamos ao asfalto que vai a Roselândia outra mudança; sol, e para não ser um "pedal coice de porco", descemos para São roque e saímos pela sede campestre do Caixeiral, este último trecho de estrada bem acidentado, com pedras enormes e soltas nas subidas, o negócio era reduzir marcha, estrangular o giro e tocar por cima, ou passa ou cai, sem chance para outra alternativa.
   No final das contas o objetivo foi alcançado, 40KM, em 2° 41' a uma média de 14,7Km/h, esta é minha média, a do Lorenzini com certeza foi bem mais alta, já que em todas as subidas ele subiu numa lenha doida, e no final delas tinha que me esperar alcança-lo com a língua nos pés...





2 comentários:

  1. Valeu Sandro! Foi um belo passeio! vamos nessa ... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sandro, nesse dia saímos às 15 h e fomos até Coxilha pelo "asfalto" da transbrasiliana! De lá volte pelo asfalto mesmo! Abraços!

    ResponderExcluir