quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bike na Árvore.

   Diz a lenda que em 1914, um garoto abandonou sua bike junto a uma árvore no interior, entre Seattle e Vashon Island, USA, com o passar do tempo a natureza se encarregou do resto.
  

 Outra versão da lenda diz que o garoto acorrentou a bike na árvore, e teria ido lutar na I Grande Guerra, e que nunca mais teria voltado. Esta versão acho pouco provável, o quê um garoto estaria fazendo nas forças armadas americanas? E o modelo da bike; já existia em 1914?
  Indiferente do que é lenda, dúvidas e realidade, a bike está lá para quem quiser conferir.





      Mas tudo que tenha algum contesto histórico, em país de ignorantes, sofre vandalismo, e é assim que a mesma se encontra atualmente.
      Outro fato semelhante a este, ocorreu na década de 40 na Finlândia, próximo as margens da estrada entre Puumala e Sulkava.

    A magrela se encontra a cinco metros de altura, e são visíveis os sinais de ferrugem no metal e deterioração das partes em couro e borracha.  


      Sem maiores detalhes de como a bike foi parar lá nos anos 40.



 Mas não é só metal de bike que a natureza 'engole':

   
  Lembre-se: 
     Quando for dar aquele pipizinho tranqüilo atrás de alguma moita, cuidado onde deixar sua bicicleta, pois uma árvore esfomeada pode devorá-la te deixando a pé no meio do nada!


   Mais informações e esclarecimentos das      dúvidas no:

10 comentários:

  1. Incrivel esta reportagem e as fotos estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Se a bike sofreu vandalismo, imagina a moto...

    ResponderExcluir
  3. interessantíssimo....

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais vou tirar uma soneca embaixo da arvore, vai que... Adorei a reportagem.

    ResponderExcluir
  5. Vá até a TV junto ao cachorro onde está rodando o clip, clique no logo do YouTube, abrirá outra página com o vídeo e todas as suas informações.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito baca a reportagem, eu tenho uma arvore aqui na porta da casa que possui uma corda, que ja faz parte da arvore a uns 3 metros de altura
    . Legal

    ResponderExcluir