domingo, 22 de julho de 2012

Pedal 21-07-2012 São Miguel, Bom Recreio, Capinzal I, São Roque.

Em São Pedrinho.
     Bom, hoje consegui sair um pouco mais sedo, as 14:50, indo por:
São Miguel, Curva dos Pinheiros, casa roxa, Zóca, Bom Recreio, Santa Gema, lateral do Jacó, Capinzal I, São Pedrinho, São Roque, Nossa Senhora da Saúde, Roselândia.
Em frente a pedreira entre
Capinzal I e São Pedrinho.
  Repetindo parte do percurso de ontem, ainda era possível ver fumaça na queima  feita nos restos de eucaliptos, sem comentários...
   Estava cansado de ontem, então moderei um pouco o ritmo no início, e parando o mínimo possível, tanto foi que só parei para cruzar a RS entre Bom Recreio e Santa Gema.
   Descendo em direção a ponte que estava caindo, fui me perguntando em que estado estaria a mesma, se teria 'cruzo', uma van escolar cruzou por mim, seria um bom sinal, ao chegar lá, a surpresa, a ponte foi reformada:
Tudo pode em ano eleitoral.
Descida na Santa Gema até a ponte.
   Ao sair na estrada principal de Capinzal, um forte e frio vento contra 'para animar o peão', por sorte foi só alguns quilômetros nesta situação., a esta altura a indisposição do início já havia sumido, era só 'tocar a barca'.
Estrada lateral ao Jacó.
     A estrada para São Pedrinho, nas proximidades da pedreira está com muitas pedras "pontudas" na subida, causando bastante solavancos e algum talento para subir, sem falar nas que estão soltas, sem falar no resto de asfalto que virou pó de brita, morro acima da um "charme a mais".
    Resolvi ir de São Pedrinho a São Roque, fazia anos que não ia por ali, tanto tempo que achei que 'poderia me perder', mas o trecho é curto e teria que me esforçar muito para isso ocorrer.
Chegando em Nossa Senhora da Saúde.
   No mais o pedal correu dentro de sua normalidade.
   Ontem eu postei a foto da lua vista da entrada da COHAB, abaixo a foto do por-do-sol do mesmo local.
Zoom.





























    No total foram pouco mais de 47KM, 17.3KM/h, em 2° 44' pedalados, 2° 54' no total, 10' para fotos e água, não está ruim...


                     Não temo as subidas, 
              temo a vergonha de nem sequer 
                                        tentar superá-las.
                                                       Kusma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário