domingo, 16 de setembro de 2012

Pedal 15-09-2012 São Miguel, Pulador, Encruzilhada Müller, Bom Recreio, Santo Antão

No Baixadão de Santo Antão
     Numa tarde de chove, não chove, sai de casa as 15:20, indo por: São Miguel, Curva dos Pinheiros, casa roxa, Tropeiro Camponez, Pulador, Encruzilhada Müller, Santa Teresinha, MST, Bom Recreio, Santo Antão, Nossa Senhora Aparecida.
Chegando no Tropeiro Camponezz, junto com a chuva.
     Como o tempo estava incerto, coloquei uma camiseta por baixo do uniforme, o que logo de cara pareceu exagero pelo calor, se tornou útil na altura do Tropeiro Camponez onde o tempo virou, com ventos frios e ameaça de chuva.
Em Pulador indo em direção a Encruzilhada Müller, início da chuva.
    Logo que passei Pulador começou a chover, uma chuva de pingos ralos e frios, foi assim até entrar na estrada para Santa Teresinha, não foi suficiente nem para 'baixar a poeira'.
Santa Teresinha
   Ao chegar na entrada do MST um bônus, a estrada foi patrolada, ou melhor, revirada, com muitas pedras soltas, o ponto crítico foi na descida no Bom Recreio para sair na RS-153, se descer estava caótico, imagina subir. Por sorte a 'revirada' de pedras foi até em frente ao antigo bar da 'Tieta', quando entrei em direção a Santo Antão estava a velha e mau(bem) conservada estrada.
Entre Bom Recreio e Santo Antão.
       Na baixada de Santo Antão mais uma desagradável surpresa, macumbeiros poluíram o rio com suas oferendas, bom, em um estado onde é legalizado a tortura e massacre de animais em nome da fé, não da para se esperar muita coisa mesmo...
Poluição as margens...
....e dentro do rio.
Por que não largam este lixo no pátio de suas próprias casas?













    
      Ao chegar no trevo do Boqueirão decidi dar uma volta no centro na cidade, como sempre transito complicado, e quanto mais lento se pedala, mas se expõem a riscos.
Será que tinha poeira?
      No total foram quase 51KM, em um total de 3° 14', de pedal foram 2° 59' a uma média de 16.9Km/h, e 15' parado.
Na baixada de Santo Antão.

     A mão estendida,
       que voce ajuda a sair do abismo hoje, 
             é a mesma que irá lhe esfaquear amanhã!
                                                                 Kusma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário