terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pedal 09-12-2012 UPF, Alto do Cruz, Coxilha, Alto do Cruz, UPF

Dani e Vanessa no Cruzamento do Despacho.
    Na quente tarde do domingo, Eu, Vanessa, Guilherme e Dani saímos as 16:00 da Praça da Mãe, pedalamos por: UPF, Alto do Cruz, Cruzamento do Despacho, Coxilha, Posto Coxilha, RS-135(pelo asfalto até o pedágio), Fazenda Lagoa Bonita, Chácara Fest, Cruzamento do Despacho, Alto do Cruz, UPF.
Dani e Guilherme
    A temperatura estava elevada, mas a sensação de 'abafamento' estava de castigar, e ao chegarmos no Cruzamento do Despacho, a Dani falou que não estava se sentindo muito bem, ela decidiu continuar para ver 'no que dava', seguiu sem mais problemas.
  A estrada estava em boas condições, as pedras que haviam as margens da estrada próximo a Coxilha já foram patroladas e compactadas, e já pegou algumas chuvas, inclusive nas subidas, sem pedras soltas.
  Em Coxilha fomos ao Posto Coxilha, uma parada para refri, picolé e salgadinho, uma descansada e reabastecimento das caramanholas com água gelada, partimos para alguns quilômetros pela RS-135, com um movimento enorme de caminhões.
Saindo do inferno do asfalto.
    Retornamos ao chão batido logo após o pedágio junto a antena, fomos em direção a Mato Castelhano até entrarmos a direita, pela Chácara Fest, atravessamos novamente a RS e saímos novamente no Cruzamento do Despacho, agora o pedal foi todo feito como o sol na cara até Passo Fundo.
Palanque fantasma junto ao Cruzamento do Despacho.
Efeito 'sol na cara' no Cruzamento do Despacho.
  Chegamos em Passo Fundo ainda dia.
  Para mim fechou quase 71 Km, em 4° 09' de pedal, a uma média de 16.9 Km/h. Eu havia treinado de manhã no percurso Santa Marta, Santo Antônio do Capinzal, Nossa Senhora das Graças, São Roque, Roselânida dando quase 41 Km em 2° 12' de pedal, a uma média de 18.4 Km/h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário