domingo, 3 de março de 2013

Pedal 27-02-2013 São Pedrinho, São Roque, Caixeiral Campestre


    Como saímos tarde da casa do Carlos, fizemos uma volta curta por: Lucas Araujo, São Pedrinho, São Roque, Caixeiral Campestre, São Cristóvão.
Carlos em São Pedrinho

São Pedrinho
  A estrada que liga São Pedrinho a São Roque, não está muito boa, requer atenção, principalmente nos trechos em descida.
   Na subida para chegar no Caixeiral Campestre um som estranho em minha bicicleta me chamou atenção, ao conferir meu pneu traseiro rasgou, juntamente com proteção(câmara velha) e câmara, parei junto ao Caixeiral para o concerto, meus 20 e tantos anos neste negócio me ensinaram muita coisa, e uma delas é sempre carregar um manchão no kit de socorro, raramente é utilizado, mas quando é se justifica carregá-lo por anos. Manchão instalado, câmara trocada, seguir para casa, pois o entardecer estava frio.

  Para mim deu 32 Km em 2° 10' de pedal a uma média de 14.7 Km/h.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário