domingo, 31 de março de 2013

Pedal 29-03-2013 Transbrasiliana, Colônia Miranda, Coxilha, Cruzamento da Macumba, Alto do Cruz

As coxilhas de Coxilha.
      Saindo de casa as 14:21 para um pedal mais 'hard' por: Gran Palazzo, Posto Carga Pesada, Transbrasiliana, Colônia Miranda, Coxilha, Posto Coxilha, Fazenda Santo Isidoro, Cruzamento da Macumba, Alto do Cruz, UPF.
Transbrasiliana, próximo a Comunidade Fauth
  A ideia era se poupar nas subidas, e andar forte onde desse, o que não seria muito fácil em boa parte do percurso, pois longas subidas me aguardavam, principalmente na Transbrasiliana, e no retorno via 
Fazenda Santo Isidoro/Cruzamento da Macumba.
Próximo a Colônia Miranda
    A estrada entre a Transbrasiliana e Coxilha estava em boas condições, possibilitando um bom pedal, em Coxilha fui até o posto para uma água bem gelada de trincar 'os peito'.
Centro de Coxilha
   Uma parada um pouco mais longa, retornei pelo centro de Coxilha para a última parte do percurso, para mim a pior, mas como a estrada também estava boa não foi tão traumatizante.
Entrada da Fazenda Santo Isidoro.
O frio começou a apertar, e sabia que nas últimas subidas seria 'enganado' pelas mesmas achando que já estava no Cruzamento da Macumba, mas é apenas na quarta que se chega no famoso cruzamento. Dali sabia que seria só descida até a baixada do Alto do Cruz junto ao Rio Miranda, então forcei o que deu neste belo trecho de chão batido sem pedras, em alguns pontos de reta a bike atingiu 45 km/h em terceiro prato.
  Do Rio Miranda era só encarar a última subida de chão até a UPF, e dali encarar o trânsito da megalópole.

A esquerda vai para Transbrasiliana, reto IFSul Sertão
   
Altimetria:

O percurso:

Ver Transbrasiliana, Colônia Miranda, Coxilha, Cruzamento da Macumba, Alto do Cruzlo num mapa maior

  No total foram 78 KM,  em 4° 25', sendo 4° 08' de pedal, a uma média de 18.8 KM/h, sendo 17' parado.
  Para o meu atual condicionamento, e considerando o percurso com acúmulo de 945 metros de subidas, a média foi ótima, quero ver repetir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário