sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pedal 25-05-2013 São Miguel, Pulador, Encruzilhada Müller, Bom Recreio. *Test Drive Miyamura True Temper*

A clássica foto do por-do-sol nos altos do Bom Recreio.
      Na tarde fria de sábado fui testar a "nova velha" bike que montei, já que a mesma é um misto de peças novas, semi novas e mega usadas. Logo que acabou o asfalto mostrou a que veio, confortável, estável principalmente nas subidas, desce que uma loucura, transmite confiança em poucos quilômetros rodados, o que a meu ver é até perigoso...
   Na subida da Xácara do Sacolão o banco ficou frouxo, assim que terminei de ajustá-lo Chico, Pekeno e Fabrícia estavam terminando a subida e juntos fomos como índios Cherokees seguindo o "rastro" do pessoal do pedal das 14:30.
Pekeno, Fabrícia e Chico.
     Ao chegarmos em Pulador não havia mais ninguém, a tia do bar nos disse que o pessoal tinha saído a, precisamente, oito minutos, voltamos e vimos que os rastros seguiam a Encruzilhada Müller, e lá encontramos o grupo.


     Passamos sem paradas por Santa Terezinha, mas na entrada do assentamento do MST uma parada para um remendo "externo" no pneu da bike do Guilherme.
Remendo externo no tubrless.

    No Bom Recreio todos foram pelo asfalto exceto eu e o Ramon que fomos por Santo Antão, evitando um bom trecho de asfalto, o mais perigoso com certeza.
Ramon, ao fundo o Bom Recreio.
   O frio estava "bem" presente na baixada de Santo Antão junto ao rio, ao chegar no asfalto pegamos a estrada lateral ao Santuário Nossa Senhora Aparecida e evitamos o trecho com 2° faixa, sem acostamento.
No primeiro pedal e eu já derrubei a bike no chão...

No total foram exatos 46 Km, em 2° 45' de pedal a uma média de 16.7 Km/h.
  Ainda falta ajustes de banco, canote, mesa, suspensão, guidão....

Um comentário:

  1. Sandro! Parabéns pelo Myiamura. Vamos vcer de perto essa obra.
    Kiko

    ResponderExcluir