terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pedal 20-10-2013 São Miguel, Pulador, Três Lagoas, Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel

Natália, Kusma, Guilherme e Daniela.
    Domingo levei o pessoal conhecer um caminho, relativamente, novo, na verdade em parte novo; fomos por: São Miguel, Curva dos Pinheiros, casa roxa, Pulador por baixo, Horto Florestal da Semeato, Pesque e Pague Rei do Campo, Três Lagoas, Encruzilhada Müller, Pulador, Tropeiro Camponês, casa roxa, Curva dos Pinheiros, São Miguel. 
  Logo que cruzamos pelo Rei do Campo, a estrada fica bem estreita, e por ali nos deparamos, primeiro com uma colheitadeira, depois um pulverizador de pneus estreitos e alto, da pra passar pedalando por baixo dele, mas ninguém quis arriscar. 
Congestionamento.
     E quando estávamos subindo  para Três Lagoas, algumas ovelhas cruzaram nosso caminho, e começaram a correr em nossa frete, mas apareceu uma carreta caçamba descendo, ai a coisa ficou feia.

    As ovelhas cruzaram por nós e pelo mesmo 'rombo' na cerca que fugiram retornaram ao pasto, de onde não deveriam ter saído.
Vida nova no pasto.
     No retorno acabamos abortando a rapadura em Pulador e paramos novamente no cemitério de Pulador pegar mais uma água, onde encontramos um esconderijo de ofertas(???), ou de "apoio tático" a algum biker precavido.
Gotas de Cristal e Gaboardi, eu já tinha ouvido falar, mas Trago de Luxo e Golf, nunca!
Próximo a entrada do Aeroclube.
    
   No final para mim fechou 71 km, pedalados em 4°14', a uma média de 16.6 km/h.

    Visualizar Pedal 20-10-2013 São Miguel, Pulador, Três Lagoas, Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel em um mapa maior








Nenhum comentário:

Postar um comentário