quinta-feira, 20 de novembro de 2014

1° Corrida Para Vencer o Diabetes do HSVP.


     E na manhã quente deste domingo tivemos a 1° Corrida Para Vencer o Diabetes, com uma grande participação dos corredores que se desafiaram nas distâncias de 5 e 3 Km, individual, duplas, e quartetos.
   Mas o que marcou a prova, infelizmente, foi os problemas de cronometragem, onde, novamente o tal chip descartável de "papér" fez mais vitimas.
   Na  categoria dupla feminina, onde 14'03" É MAIS RÁPIDO que 13'56"......e sem falar que um quarteto masculino "desapareceu em combate", e não aparece na classificação, e ao questionar durante a  premiação, foram encaixados em quarto.
   Ainda teve relato de atletas que se escreveram em uma categoria e depois da prova descobriram que participaram em outra.
   O pior que um simples apontador, a moda antiga, anotando os números em ordem de chegada, mesmo sem os tempos, já teria resolvido o problema.
  Achei que depois de tudo que deu errado com o tal chip descartável na 1/2 Maratona e Rústica em agosto, que ninguém iria utilizá-los novamente, mas...
  Sei muito bem como é correr bem, se classificar melhor ainda, e aparecer atletas que chegaram atrás de você a sua frete, ou pior, você simplesmente sumir da classificação, e ao questionar aparecer em qualquer "buraco"!
  Ao final da prova, a organização veio aos microfones e pediu desculpas publicamente e colocou toda culpa e responsabilidade no sistema de chip, mas quem contratou o serviço de chip mesmo?
Classificação de todas as categorias:

Largada:

A dupla estava correndo no mesmo ritmo em que as fotos eram tiradas, na animação GIF da a impressão que deslizam no asfalto:

Veja todas as fotos clicando na imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário