quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

AudaxPF BRM 200, 08-02-2015


 E no domingo passado tivemos a terceira edição do AudaxPF BRM 200, sendo que nesta edição um novo percurso, pouco mais ameno em sua altimetria, mas também com belas paisagens pelo seu percurso.



     Com o horário de verão a largada foi no escuro, que proporcionou belas paisagens do amanhecer;






   O PC 1 ficou na Churrascaria Fratelli, as margens da RS - 135 em Sertão, ali também era o retorno dos ciclistas que estavam participando do desafio 100K.



   A paisagem muda ao se ingressar na RS - 475, em direção a Charrua, alguns morros começam a se destacar no horizonte.



 O PC 2 foi na praça de Charrua, um belo e tranquilo local junto ao início de um morro.




     A prova agora segue em direção a Floriano Peixoto, retornando pela RS - 475, posterior o acesso a cidade , e na entrada da mesma se encontrava o PA 1. a paisagem neste trecho já lembra o da serra gaúcha.





  Do PA 1 a prova retorna a RS - 475 e RS - 135, indo agora em direção ao outro trevo de acesso a Getúlio Vargas, onde se encontrava o PA 2.

   O PA 2 marca o retorno a Passo Fundo pela RS - 135, e dali a próxima parada é o PC 3.
   Mas entre os trevos de acesso a Getúlio Vargas, uma queda em uma decida, provavelmente pelo desnível da pista com o acostamento. Socorrido, foi levado ao hospital São Roque em Getúlio Vargas, ficou algumas horas de observação e foi liberado, com escoriações no rosto, mãos e joelhos, e a decepção de não ter completado a prova, quanto a bicicleta, sequer arranhou...


    O PC 3, é o mesmo PC 1 da parte da manhã, na Churrascaria Fratelli, agora tranquilo, recebendo os ciclistas com alguns intervalos.
     Mas a partir dali, em direção ao PA 3, na PRE em Coxilha, e a chegada na UPF, o mesmo problema de todas as rodovias que chegam a Passo Fundo, o transito caótico que as pistas simples não comportam mais.





     A chegada na UPF para alguns significava o dever cumprido, para outros a satisfação de se desafiar e conseguir superar seus limites, ou descobrir que eles vão muito além do que se imaginava.





  Percurso:

 Confira também:
AudaxPF BRM 200 I  Edição
AudaxPF BRM 200 II Edição

    Curta e compartilhe seu momento com seus amigos, todas as fotos disponíveis no Facebook, só clicar em uma das imagens abaixo:





Um comentário:

  1. Valeu Sandro, pela cobertura, pelas fotos e companheirismo nessa prova.

    ResponderExcluir