quarta-feira, 22 de junho de 2016

Corrida 19-06-2016 Primeira Etapa Campeonato Municipal de Corrida de Rua

Primeiro lugar masculino, Maicon Mancuso
       E finalmente saiu, depois de uma longa espera, incertezas e até uma mudança de data em cima da hora, na manhã fria deste domingo, último dia de outono,que clareou a 3°C de temperatura, e sensação térmica a 0°C.
Primeiro lugar feminino, Karen Brunetto
    Os problemas de sempre, continuam, muitos questionam, mas nunca apresentaram um motivo lógico para largar em um lugar, e chegar em outro, nem patrocínio justifica, quebra a logística de qualquer um que vai correr, deixar o carro onde? Na largada? Na chegada? Faço meu aquecimento e deixo meu abrigo/agasalho onde? Guarda volumes? O mesmo que vou ter que procurar na chegada? E sem falar que, no passado, íamos de bicicleta para as corridas, deixávamos junto a organização na largada, que também era chegada, sem problemas, hoje isso é totalmente inviável, e ainda querem que Passo Fundo vá de bici....   
João Braz
Mais grave é o tal chip, pois não adianta de nada te-lo se não tem controle algum na largada, e principalmente na virada, sabendo que sempre tem aqueles baseados na "lei de Gerson", a possibilidade de  algum "atalhão" ter se dado bem é grande, alguns podem estar se perguntando que diferença faz, bem para aqueles que já perderam pódio por causa de um "êxpértô", e não ter para quem reclamar, sabem do que estou falando!

Vinícios Matos e Eduardo Burlamaque
   Outra incompreensível é a volta do uso de chips descartáveis, SEMPRE da problema, e desta vez não foi diferente, a longa demora para a premiação comprova isso, até porque quando é chip 'retornável' 10, 15 minutos depois do termino da prova, inicia-se a premiação, e a espera regada com uma seleção musical de péssimo gosto, pode até ser as modinha da hora, mas para um público onde a maioria passou dos 30, foi tortura.   
Ana Helena Andrade e Renan da Silva
    E para completar, muitos acham que algo realizado pela prefeitura seja de graça, mas não, é dinheiro público, ou seja, dinheiro de todos, então resolvi acessar o portal da transparência da prefeitura para ver quanto é gasto nas corridas, quanto é dinheiro público e quanto é dos patrocinadores, mas o tal portal é complexo/confuso demais, não se chega a lugar algum, se alguém conseguir acessar estas informações e quiser me "deIZeInhar", eu agradeço.
Manuela Loss e Elaine Rodrigues

 RESULTADOS:

GERAL MASCULINO:
1 MAICON DOUGLAS MANCUSO 19:29 
2 RUDINEI MARTINS DE MELLO 19:45
3 CÉSAR MACHADO CABRAL 19:58 
4 JARDELINO DOS SANTOS FELCH 20:06 
5 JURANDIR REINALDO PINTO DE JESUS 20:09

GERAL FEMININO:
1 KÁREN BRUNETTO 24:42 
2 PRISCILA ROSA 25:08
3 JUCILEI RUDYSIUK 25:17 
4 MAIANA SECCO 25:29 
5 MAIARA CRISTINA BARATIERI 25:41 

Demais resultados, geral e categorias.

Hellen Ferreira
Marcos Prediger e Carlos Schaeffer



    Vale salientar que; por mais que a máquina fotográfica faça até 100 disparos em sequencia, é impossível fotografar todos em uma prova curta, então quem não apareceu fica para a próxima.    
Chegada no campo do antigo 16 RC Mec.

Invasão do MST...
     Para aqueles que quiserem baixar sua foto em alta resolução basta clicar no link do Picasa abaixo, escolher a foto, e ao abri-la clicar em: Ações>>Fazer o download da foto.



Um comentário: