domingo, 5 de junho de 2016

Pedal 04-06-2016 São Miguel, Santa Gema, Capinzal, Nossa Senhora das Graças, São Roque, Roselândia.

Cabide de chupim, Nossa senhora das Graças

     Depois de uns dias parado, de um pedal já moribundo, o milésimo terceiro retorno foi marcado por uma frente fria, que mesmo com sol, a sensação térmica sempre abaixo de 2 dígitos.
   Mesmo com o frio, encontrei vários grupos pelo caminho, o primeiro foi logo que cruzei o Zóca, grupo grande indo a Pulador.
   Na descida entre Santa Gema e Capinzal senti algo batendo em minha perna, quando fui ver estava perdendo a 'merendeira' do selim.
Por pouco não tenho que voltar buscar

Mas quando já estava no Capinzal, bem nos fundos do Jacó, me deparei com alguns Carcarás no alto de uma árvore na espreita de muitos pássaros que se alimentavam dos restos da colheita.
Na espreita!
Zoom.
      Mas por ali mesmo no Capinzal veio a decepção do dia, a patrola da prefeitura fazendo aquela famosa e inútil revirada de pedra, e pior, em um trecho de estrada que sempre está bom/ótimo, é difícil entender do por quê disto, e sem falar no combustível queimado e da hora extra do patroleiro. 


     Com isso mudei o percurso, sai da estrada principal do capinzal e entrei ao acesso secundário a Olaria Lago, e acessando São Roque por Nossa senhora das Graças. No final da subida da Pedra "taiada" encontrei um biker solitário tirando algumas fotos, e um outro grande grupo já no bairro Planaltina.
     No total foram 51 Km.




Nenhum comentário:

Postar um comentário