terça-feira, 14 de junho de 2016

Pedal 11-06-2016 São Miguel, Santa Gema, Santo Antonio do Capinzal, São Roque, Roselândia.

Santa Gema, ao fundo Santo Antonio do Capinzal
  Em uma tarde fria, com temperaturas abaixo de 10°C, e com sensação térmica próximo a zero, sai para uma pedalada, legítima para 'cumprir tabela'.
Descida para o Rio Pinheiro Torto
    Para minha surpresa encontrei muita gente pedalando encarando a frete fria rigorosa, encontrei o primeiro grupo na Casa Roxa, o segundo no cruzamento para Santo Antão, neste grupo de conhecidos encontrei o Passarinho e a Cristiane; em São Roque dois bikes vieram de São José e seguiram na minha frete, e quando estava chegando na Subida da AFUSA o Tiago Michaelsen me alcançou e seguiu comigo até a 'civilização'.    
Vista do centro da Santa Gema

    Ao chegar no centro, o termômetro de rua, na esquina da Moron com Cel. Chicuta, estava marcando 11°C, quisera eu que naquele momento estivesse esse "calorão" todo, mas estava marcando 'bem' errado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário