domingo, 25 de setembro de 2016

Pedal 24-09-2016 Nossa Senhora da Paz, Capinzal, Cruzinhas, Sagrado Coração de Jesus, Marau, Nossa Senhora do Carmo, Posse Boa Vista, São Brás.

Entre São Caetano e São edro do Jacuí
       Em um pedal dentro das intenções, mas totalmente fora da realidade, do estado da bike, e principalmente do corpo, mas a tentativa era válida...
Em Capinzal
     Já desde o começo me poupei nas subidas, sabendo da altimetria que iria enfrentar durante todo o percurso, mas na subida da Lagoa, em Carreta Quebrada, além das eternas britas soltas, a corrente caiu do prato do meio para o pequeno(feminino), o aumento do giro e a queda da velocidade quase me fez ir para as valetas, se já estava passando da hora de trocar a correte, agora é certeza absoluta.
Lagoa em carreta Quebrada.
Interior de Marau, bem sinalizado.
     Agora na estrada que liga Nicolau Vergueiro a Marau, como sempre alguns motoristas abusam da velocidade, jogando pedras para todo lado, não é incomum o relato de acidentes neste trecho, por quê será?
Localidade de Cruzinhas
Localidade Sagrado Coração de Jesus.
      Ao chegar no Posto Sander, um breve descanso para uma água e barra de cereais, após iniciar o retorno pela Rota das Salamarias.
Posto Sander
  Nestas alturas já eram 17:15, a chegada a Passo Fundo seria de noite.
Os morros de São Caetano.
Ao fundo a Subida para Posse Boa Vista
Chegando em Posse Boa Vista
    Antes de iniciar as subidas de São Brás um descanso porque as costas estavam um trapo, e minhas previsões foram acertadas, logo que passei São Brás a noite chegou,e com um farol meia boca tive que pedalar mais lento ainda que já estava, e ao chegar na RS-324 o acostamento um lixo, como sempre!
São Brás, curva do Miguel.


  No total foram 86 km 
O RELIVE.cc desta vez errou feio a ordem das fotos, confira aqui 








Nenhum comentário:

Postar um comentário