quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pedal 28-01-2017 Nossa Senhora da Paz, São Pedrinho, São Roque, São José, São Luizinho, São Brás, São João

Entre São Roque e São José
    Saindo as 15:00 para um pedal com o amigo Odarlei Matiolo, que estava a um tempo sem pedalar, e eu, cansado dos últimos treinos a pé, e com um condicionamento a beira da desgraça.
Descendo para São Luizinho
   Pedalamos por boas estradas até chegar a São Roque, uma breve parada, e quando retornamos ao pedal a desagradável surpresa, a prefeitura havia feito obras de "melhorias" entre São Roque e a estrada para a Morada Além do Horizonte, se na subida havia uma parte com britas soltas, agora toda sua extensão tem britas, pedras enormes e muita terra, dificultando até para os carros subirem, para bike era, "parou por algum motivo, não sobe mais pedalando", e foi o quê ocorreu comigo ao patinar nas pedras e ter que parar, ai só restou empurrar a bike por alguns metros até achar um lugar "menas"ruim para poder retornar a pedalar. Obrigado "mais melhor" gestão municipal da história.
Nas Baixadas de São Brás
   Ao chegarmos para encarar as subidas de São Brás, já estávamos entregues, então foi só controlar as últimas forças até chegar a cidade.
Por ali também começou a reinar o engate de marchas nas últimas pinhas do cassete, em uma das paradas dei uma conferida no câmbio e espia, tudo certo, só ao chegar a cidade percebi que o problema era as pinhas frouxas, pois a tampa havia desrosqueado do seu ajuste/aperto.
Odarlei nos altos de São Brás, próximo a entrada de Vila Colussi
   Um total de 50km, a uma média de 13.3km/h


RELIVE







Nenhum comentário:

Postar um comentário