segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Pedal 26-08-2017 São Miguel, Santa Gema, Bom Recreio (pneu), Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel.

Encruzilhada Müller
   Numa tarde de sol e calor em uma "finaleira" de inverno, um percurso bom de fazer, e de boa velocidade média, quando a prefeitura não faz obras de "melhoria"...
Já de cara, na subida da Xácara do Sacolão um rangido/chiadeira da corrente "além" do normal,, mas como já aconteceu em outros pedais, foi diminuindo com o passar do tempo.
Santa Gema\Bom Recreio(pneu), margens da RS-153
    No cruzamento para Santo Antão encontrei um grupo de 4 bikers. O ritmo era bom, e seguia sem novidades até a segunda passagem pela RS-153 onde havia fogo as margens da rodovia, atrapalhando minha pedalada pela estrada lateral, e principalmente os motoristas pela rodovia.
Já próximo ao Arroio Passo do Herval, cruzei pelo Adrihan e seu secretário, mas logo que cruzei a ponte e entrei no território de nosso município, ao iniciar a subida, reduzindo para o prato feminino, a corrente partiu/quebrou, quase me derrubando da bike, 15 minutos perdidos remendando a corrente, 50 metros de pedal, e novamente a corrente se partiu, e mais uns 20 minutos perdidos, e uma corrente extremamente curta.
Só alegria!
   Ai para não forçar mais, resolvi subir a pé a parte mais íngreme da subida, e para completar uma "bela" obra de "melhoria" da prefeitura, que só sabe espalhar britas sem compactá-las, resolvi não forçar ali também, e mais um trecho a pé.
O resultado da corrente curta foi de só poder usar no máximo a coroa 32 do pedivela, e se arrastar já pela escuridão para não pedir pinico; resgate!
Foram  22 km de "meia roda" até chegar em casa, prejudicado a pedalada que já era "meia boca"
No total foram 61 km em 4°03' de pedal, a uma velocidade média de 15.2 km\h, e um total de 4°37', e 34' parado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário