Subindo de São Luizinho para São José. |
Por: Morada Além do Horizonte, São José, São Valentim, São Luizinho, São José novamente, Vila Rosso, São Roque, Nossa Senhora da Saúde, Roselândia.
Pela Morada fazia anos que não passava por ali, e não me lembro te ter pedalado no sentido interior, e logo no início, em uma subida com 'restos mortais' de asfalto moído, uma escorregada com a roda dianteira, só não cai por usar o aperto do clip do pedal no mínimo, possibilitando a rápida 'liberdade' do pé esquerdo e parar 'nas valeta'.
Vista da cidade esfumaçada dos altos da Morada. |
Em São Luizinho, umas vacas correndo em um pasto a minha direita chamavam a atenção, lembrei que logo a frete tem uma propriedade a esquerda, diminui a velocidade, não deu outra, as vacas cruzaram a estrada na minha frente em direção a propriedade.
Ainda em São Luizinho, após passar em umas pedras freiando forte, um barulho forte na roda traseira, parei imediatamente, mas foi apenas a ponta da espia do cantilever que estava pegando nas agarradeiras laterais do pneu, ponta enrolada, me fui.
A noite e o frio me pegaram em Vila Rosso, com eles está bela paisagemde um avião:
Com zoom:
O frio eu resolvi com o velho moletom de guerra, em alguns pontos mais baixos estava de 'lascar', principalmente nos pés, não estava com as botinhas do 'Jaspion', que pouco é verdade...
Parei para atender o telefone no 'trevo' de acesso a Planaltina, na Avenida Presidente Vargas, o "calor" me pegou, a diferença de temperatura cidade/interior estava grande, me surpreendeu!
No total foram pouco mais de 52 quilômetros, em 3° 11' de pedal a uma média de 16.3Km/h.
Famoso pé de caqui em São Luizinho. frutos AINDA VERDE. |
Vamô chegá? |
Indo a São Valentim, será que desce? |
Foto pro fã clube! |
"O dinheiro não muda o homem, apenas o desmascara."
Henry Ford
Atualmente popularizada por:
Abraham "Abe" Jay-Jedediah Simpson II, Grampa Simpson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário