|
Barragem de Ernestina. |
Tarde de novos percursos, pois é, depois de 28 anos, ainda existe lugares por onde não pedalei, mas já são raros e escassos.
|
Santa Gema. |
O trecho novo fica no final da estrada da Santa Gema, ao invés de ir pros lados do Bom Recreio no Pneu, ir reto em direção a Barragem de Ernestina.
|
Santa Gema. |
Estrada boa, belas paisagens, com direito a "se perder" onde a estrada se dividia, uma boa perda de tempo olhando Strava e Google Maps, sigo o caminho em direção das margens da Barragem de Ernestina.
|
Barragem de Ernestina. |
Saindo na RS-153, vou em direção a Ernestina, passo pela Curva dos Bugres e mais a frente entro em direção a Capão do Valo, trecho que fazia a uns 8, 9 anos, e para variar, vários cuscos dando as "boas vindas".
|
Barragem de Ernestina. |
Não sei em que momento, quebrei um raio da roda traseira,quê novidade..., com o passar do tempo, e muita trepidação, afrouxou outros raios, com isso o aro acabou pegando no freio V-Brake, resultado disso foi o "peso extra", que me fez fazer muita força, e ter a sensação de estar pedalando com o pneu furado.
|
Barragem de Ernestina. |
Com isso, cheguei em Pulador com uma boa media, 19.5 km/h, como o último trecho é rápido, normalmente recupera uns 0.2 a 0.5 Km/h na média, mas com o "peso extra", e me esforçando muito, a media caiu para 19.0 KM/h.
|
Próximo a Barragem. |
E para completar, mais uma bugada no monitoramento cardíaco, pois 240bpm máximo, é rabecão do DML, pelo gráfico, não chegou a 160bpm.
|
RS-153, próximo a Curva dos Bugres. |
|
Capão do Valo. |
|
Placa em local errado pode te levar para outro lugar. |
Dados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário