quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Queen - Bicycle Race

Poster










Bicycle bicycle bicycle (Bicicleta, bicicleta, bicicleta) 
I want to ride my bicycle bicycle bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta)
I want to ride my bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta)
I want to ride my bike (Eu quero andar com minha "bike") 
I want to ride my bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta) 
I want to ride it where I like (Eu quero passear com ela onde eu quiser)

You say black I say white (Você diz preto, eu digo branco)
You say bark I say bite (Você diz latir, eu digo morder)
You say shark I say hey man (Você diz Tubarão, eu digo "ei cara")
Jaws was never my scene (Tubarão não faz meu estilo)
And I don't like Star Wars (E eu não gosto de Star Wars)
You say Rolls I say Royce (Você diz Rolls, eu digo Royce) 
You say God give me a choice (Você diz Deus me dê uma escolha) 
You say Lord I say Christ (Você diz Senhor, eu digo Cristo) 
I don't believe in Peter Pan (Eu não acredito em Peter Pan) 
Frankenstein or Superman (Frankenstein ou Superman) 
All I wanna do is (Tudo que eu quero fazer é)

Bicycle bicycle bicycle (Bicicleta, bicicleta, bicicleta)
I want to ride my bicycle bicycle bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta )
I want to ride my bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta )
I want to ride my bike (Eu quero andar com minha "bike" )
I want to ride my bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta)
I want to ride my (Eu quero andar com minha)
Bicycle races are coming your way (Bicicletas de corrida estão chegando em sua direção )
So forget all your duties oh yeah! (Então esqueça todas suas obrigações, oh sim! )
Fat bottomed girls (Garotas bundudas )
They'll be riding today (Elas passearão hoje )
So look out for those beauties oh yeah (
Então preste atenção nessas belezas, oh sim!)

On your marks get set go (Em suas marcas, em posição, vão! )
Bicycle race bicycle race bicycle race (Corrida de bicicleta, corrida de bicicleta, corrida de bicicleta )
Bicycle bicycle bicycle (Bicicleta, bicicleta, bicicleta )
I want to ride my bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta )
Bicycle bicycle bicycle bicycle (Bicicleta, bicicleta, bicicleta, bicicleta )
Bicycle race (
Bicicleta de corrida
)

You say coke I say caine (Você diz coca, eu digo caína )
You say John I say Wayne (Você diz John, eu digo Wayne )
Hot dog I say cool it man (Cachorro quente, eu digo "fica frio cara" )
I don't wanna be the President of America (Eu não quero ser o presidente da América )
You say smile I say cheese (Você diz "sorria", eu digo "xis" )
Cartier I say please (Cartier eu digo "por favor" )
Income tax I say Jesus(Imposto de renda, eu digo Jesus )
I don't wanna be a candidate for (Eu não quero ser um candidato para )
Vietnam or Watergate (Vietnam ou Watergate )
Cause all I wanna do is (
Porque tudo que eu quero é )

Bicycle bicycle bicycle (Bicicleta, bicicleta, bicicleta)
I want to ride my bicycle bicycle bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta)
I want to ride my bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta )
I want to ride my bike (
Eu quero andar com minha "bike" )
I want to ride my bicycle (Eu quero andar com minha bicicleta )
I want to ride it where I like (Eu quero passear com ela onde eu quiser)


       O Álbum Jazz foi o 7° disco produzido pela banda inglesa Queen, gravado entre julho e outubro, e lançado em 10 de novembro de 1978, reúne 13 músicas, entre elas Bicycle Race, com o polêmico clip com mulheres pedalando nuas suas 'bikes de corrida'.
     O disco, original da época é facilmente encontrado em lojas  especializadas e em sites de vendas na internet, o mais difícil é encontrar o poster, que tem as modelos posando nuas com suas bicicletas na linha de largada, muitos destes posters viraram quadros, ou pararam em paredes de borracharias e mecânicas mundo a fora.
Parte interna da capa.
     O álbum ainda inclui os sucessos: 'Fat Bottomed Girls', 'Let Me Entertain You','Don't Stop Me Now'.
     Para quem quiser conferir o álbum na integra, segue o link para o download, em formato flac álbum+bonus:
DepositFiles
Shareflare

 Fat bottomed girls    
                        They'll be riding today...


        
 -Te cuida doido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário