domingo, 26 de junho de 2016

Pedal 25-06-2016 Transbrasiliana; Comunidade Fauth; Encruzilhada Mello; Povinho Velho; Comercial Campestre

Vista da Transbrasiliana, em linha reta é perto....
       Você pode pedalar todos os dias da semana, mas sábado é sábado, outro clima, outro ânimo, e sempre com a possibilidade de se 'pechar' com alguém.     
Transbrasiliana, sempre um tapete.

      De tantos percursos possíveis e imagináveis, acabei repetindo o percurso do pedal de domingo passado, com a única diferença é que não sai pela, perimetral e BR-285, e sim fui pela cidade, pelos bairros, Leão XIII, Hípica e Valinhos, não muda muito, apenas poucos metros a menos do percurso de domingo.
Transbrasiliana, BR-153
    A Transbrasiliana continua a mesma coisa, ótima para pedalar mas uma desgraça visual, cheio de lixo e cachorros abandonados, e querem que eu acredite na raça humana...
BR-285 ao longe.
      Os encontros começaram no Cruzamento da Macumba, que voltou a receber despachos em nome da ignorância, 3 bikers, entre elas a Daniela, e a uns 200 metros encontrei mais 3, segui com eles até os limites da Chácara Fest, onde segui minha empreitada solitária, em frete a Fazenda Lagoa Bonita cruzei com mais 2 bikers, e quando achei que não encostraria mais ninguém devido ao horário, no Povinho Velho tinha um grande grupo parado em frete a uma propriedade, entre eles Passarinho e Felipe.
     Próximo a Encruzilhada Melo, 3 aves chamaram a atenção em meio aos pastos.
Você é vigiado e nem percebe... Emas.

    Já na cidade, no cruzamento da Avenida Brasil com Marcelino Ramos, parei no semáforo e um carro ao lado as pessoas comentavam assustadas "por quê" eu parei....sinal que as pessoas não veem bom exemplos de quem pedala no transito, que novidade....
Estrada iluminada
          


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário