terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pedal 13-08-2016 Nossa Senhora da Paz, Vila Rosso, São Luizinho, São Brás, São João.

Avenida Presidente Vargas, São Cristóvão, 18:03
      Ainda na emoção de conseguir pedalar ontem, hore resolvi dar mais uma volta hoje, mas ao contrário de outros pedais no sábado, este não encontrei ninguém, apenas muitos rastros por onde passei.
São Roque
    Seguia tranquilo em um ritmo lento, mas em São Luizinho o pneu traseiro furou, para falar a verdade foi um remendo na câmara que não aguentou o tranco e descolou na borda. 
Que "alegria"...
   A troca da câmara era para ser sem pressa, mas uma propriedade ao lado da estrada ligou um "bara-bêrê" do capeta a todo berro, ai o que era para ser sem pressa, virou um pit-stop de fórmula 1.
São Luizinho
      O calor em pleno inverno ajudou, mas a altimetria não, foram mais de 843 metros em quase 49 km, o normal de nossa região é algo em torno de 110 metros de elevação a cada 10 km, oscilando ora mais, ora menos.
Quando sai na localidade em São João, junto a RS-324, percebi como os carros realmente ficam mais visíveis com os faróis acessos de dia, principalmente com o sol batendo na cara, como estava logo que passe a entrada da Morada Além do Horizonte.




    OBS: estas fotos não foram editadas, são exatamente a visão do motorista.
     Fechou um total de 49 km, sofridos pela altimetria, a pança grande 'não tem nada haver'.
Velocímetro bem calibrado 
Abriu o dedo durante a troca da câmara. 
Já que não é mais obrigatório....











Nenhum comentário:

Postar um comentário