quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pedal 21-01-2017 Transbrasiliana, Comunidade Fauth, Povinho Velho, Comercial Campestre

Transbrasiliana
     O pedal começa chato, com um trecho de asfalto desanimador, mas logo peguei a Transbrasiliana, que para minha surpresa, nunca esteve tão ruim, depois de "obras de melhorias" executadas pelo DNIT, ou empresa a seu serviço.
Transbrasiliana
   Pedras enormes e soltas, na última subida para a Comunidade Fauth, tive que empurrar a bike por uns 30 metros porquê simplesmente não tinha nenhuma possibilidade de se pedalar, estava ruim até para caminhonete...
Cruzamento da Macumba
   Ao sair da Transbrasiliana, o pedal volta ao seu ritmo normal, ao algo parecido. O sol neste momento torrava sem dó, mesmo de calça, manguitos e filtro solar 50.
Cruzamento da Macumba
   Entre a RS-135 e o cemitério do Povinho Velho muita poeira, a relação "esturricou", e para complicar, ao verificar em meu kit de sobrevivência havia esquecido de levar óleo lubrificante. E no cemitério aquela pausa para uma água gelada sabor "defunto", uma barra de cereais, e seguir o resto da empreitada.
Cruzamento da Macumba
   O resto do pedal foi sofrível, parte pelo fraco condicionamento, mas principalmente pela relação que de tão seca, "relinchava" a cada pedalada.
No total foram 64 km, a um vergonhoso 15.5 km/h.


RELIVE







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário