domingo, 30 de julho de 2017

Pedal 29-07-2017 (Novo 8 do Pulador) São Miguel, Pulador, Rei do Campo, Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel

Divisa: Passo Fundo - Santo Antonio do Planalto
   Em uma tarde sem saber para onde ir, e saindo um pouco tarde, 14:25, apelei para o 8 do Pulador, e já que se trata de um percurso rápido, resolvi tentar faze-lo a uma média de 17 km\h.
Pesque Pague Rei do Campo
    O início, por mais que a estrada esteja em boas condições, o corpinho sofre, mas depois é só alegria.
   Ao passar por Pulador percebi que já havia alguns bikers 'refrescando' a goela no bar. Um pouco mais a frente percebi um barulho estranho da 'merendeira', parei e percebi que havia perdido cola, remendo e espia, em nenhum momento me animei a retornar procurar, segui em frente.
Estância Nova
  Na localidade de Estância Nova a estrada estava um 'veneno', extremamente rápida, em um trecho que já é rápido, resultado, na curva, antes da entrada da cachoeira, a roda traseira deu um pulo em uma elevação da estrada, e por estar freando acabou arrastando o pneu, sendo impossível retornar a tangência da curva, e fui parar no meio da plantação de pasto, sem tombo ou susto, apenas mais uma parada inesperada, já que também, queria pedalar com o mínimo de paradas possível.
Assim que inicia o retorno, as subidas aparecem
   O retorno, mas lento pelas subidas, de cara fazem a média cair de 18.1 para 17.0 km\h, no limite do planejado, agora era só controlar onde e quando forçar o ritmo pois o percurso e bem conhecido.
Quase em Encruzilhada Müller
    Ao chegar na Casa Rocha, encontrei mais três bikers, agora no último trecho do treino, e quase todo em descida.
  No final o objetivo foi alcançado, em um total de 63 Km, 17.1 km\h de média em 3°41'20", em um total de 3°46'00", menos de 5' parado.

  











Nenhum comentário:

Postar um comentário