quinta-feira, 19 de abril de 2018

Pedal 08-04-2018. Nossa Senhora da Paz, Carreta Quebrada, São Miguel, São Pedro do Jacuí, Posse Boa Vista, São Brás, São João.

Carreta Quebrada / Marau.
     Um percurso que não fazia a anos, a última vez que fiz ainda era com a outra bike.
Safra, muitos caminhões e muita poeira.
A estrada seguia boa, Nossa Senhora da Paz, nos 2 Capinzais, Carreta Quebrada, São Miguel, mas ao chegar em São Pedro do Jacuí, logo após cruzar o cemitério, a temida revirada de pedras, que se prolongou até o cruzamento para Posse Boa Vista, e a pior parte, para variar foi na subida, muitas pedras soltas, onde quase cai no início e no seu final, que me obrigou a caminhar uns cem metros, já que não tinha como retornar a pedalar.
As pedras da subida para Posse Boa Vista.
    Bom, pegar a seqüência de subidas de São Brás ao cair do dia já é rotina, e não foi diferente, com a vantagem de ser domingo, sem o transito pesado da pedreira.
Início do por do sol em Posse Boa Vista.
    No total foram 71 km, a uma média de 17.9 km\h, e com consideráveis 1373 metros de ganho de altimetria.
Por do sol em São Brás
São Miguel / Marau.
O sobe e desce entre Carreta Quebrada e São Miguel.
Subidas curtas e extremamente íngremes em