domingo, 10 de fevereiro de 2019

Pedal 09-02-2019. São Miguel, Encruzilhada Müller, Santa Gema, Capinzal, São Pedrinho, Roselândia.

Pulador.
Tem dias que você não esta com vontade de pedalar, insiste e tem um bom pedal, adoraria que hoje fosse assim, mas não foi, o desanimo e a maleza foi antes, durante e depois...
   E para ajudar, as obras de "melhoria/recuperação" da prefeitura conseguiu deixar o quê já estava ruim pior, vai precisar de uma boa chuva com um transito bom, para realmente assentar todas aquelas pedras soltas.
   Ao chegar em Pulador, em frente ao cemitério, parei, sei eu lá porquê, e ao conferir o pneu traseiro, estava com vários cortes devido as "melhorias", chega logo 2020!
Efeito "melhorias".
   Agora indo a Encruzilhada Müller, me aparece uma vaca louca correndo na minha frente por quase um quilômetro até entrar em uma propriedade, "-Eu e Tanaka, tocando vaca!"
Vaca louca.
   Em Encruzilhada Müller também tinha melhorias na estrada, mas lá pertence a Ernestina, que sabem como usar o rolo compressor, sem grandes problemas.
De volta a Passo Fundo, muita estrada ruim em Santa Terezinha, Santa Gema e Capinzal.
Sujeira acumulada.
Me arrastando até chegar em casa, e mais um pedal com media de passeio ciclístico, pelo menos, diante de tanta maleza, foram apenas 6'04" parado.

Dados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário