terça-feira, 16 de agosto de 2022

Pedal 13-08-2022. São Miguel, Pulador, Cruzamento do Triângulo, Pulador, São Miguel.

 

Estância Nova 

   Depois de 8 meses sem pedalar, me dedicado exclusivamente as corridas, resolvi aproveitar o calor de 19°C e tirar, melhor, colocar mais poeira na bike. 

Estância Nova
  O percurso teria que ser relativamente fácil,  então, rapidamente o eleito foi ir até o Cruzamento do Triângulo, na localidade de Estância Nova em Santo Antônio do Planalto, por onde pedalo a 30 anos, já deu para decorar subidas, descidas, retas, curvas, até as trocas de marcha...pense em "decoreba"...
  Pelo caminho encontrei vários amigos, conhecidos, novatos, assombrações... até porque, na era do mimimi é impossível ser amigo de todos, melhor, "todes"...
Nem sujou...
   Cheguei no Cruzamento do Triângulo com 23.3km/h de média, o ritmo estava ótimo, a questão era quanto dessa média seria perdida no retorno, já que o corpinho já dava sinais de cansaço, e o trecho da volta não é tão favorável como da ida. 
  Retornei como "bike vassoura", passando a régua, não encontrei mais ninguém, a média da volta ficou em 20.9km/h, fechando a média geral em 22.1km/h, o que foi muito além do esperado, e melhor, sem paradas, clipar em frente de casa, e 2°25'21" depois, desclipar em frente de casa, com as pernas quadradas, caminhando todo "coizado", e ainda tinha 5K para cumprir a cota mínima de corrida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário