segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

08-01-2011 Primeiro estradão do ano.



      Povo reunido, mesmo com o início do período de férias, estávamos em 14, percurso decidido, "se largamô" para Coxilha, já no início deu para sentir o que nos esperava, muita poeira, pedras soltas, sol de rachar, ocasionando várias desistências pelo caminho.
     De curioso no percurso foi que, antes de chegar no cruzamento do despacho, tinha um tiozinho com uma cal. 28 no ombro 'vigiando o milharal', e o cruzamento do despacho não estava poluído com macumba.
Colheita Maldita de Stephen King, com umas sapecadas de
chumbo do tiozinho.
     Água mineral e refri no mercado em Coxilha, mais uma abastecida de água bem gelada no posto no acesso a cidade, pedal a frete, mas umas desistências que preferiram retornar pela RS , decidimos não retornar pela EFRICA  devido ao péssimo estado de conservação do acostamento da BR-285, traumatizou todos que pedalaram para Ibiaçá em Setembro, então retornamos pelo trecho que sai no cruzamendo do despacho e retornamos pela UPF.
      Entre mortos e feridos, chegamos apenas em 5, eu , Guilherme, Eduardo, César e Lorenzini já no início da noite com a sinalização das bikes ligadas.













































Legítima torrada 'nas paleta', recuse imitações.














Abraço a todos.
       Kusma.



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário