quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pedal 11/04/2011 Capingüi


    Passando por; Vila Ricci, Sede Campestre Comercial, Passo do Chinelo, Capingüi, Burro Preto, São Bráz, São Brás e de volta a cidade.
    Mesmo saindo as 14:30, eu e o Igor chegamos a noite na cidade, com direito a um acidente de um motoqueiro na Presidente Vargas na baixada pouco antes de chegar na Clin, provavelmente se perdeu nos buracos do Dipp...
   Para mim uma pedalada  sofrível, para o Igor parte da preparação de um possível Audax de 300Km no próximo sábado. 
    Transito pesado de caminhões ainda continua, a safra pode ser recorde, mas para o consumidor final, com certeza nada irá mudar.
     Boa parte do pedal foi novidade, nunca tinha ido ao Capingüi de bike, aliás fazia quase 20 anos que não ia para lá, aqueles barracos de lona laranja, se fossem pretas, eu diria que o MST tinha invadido o Capingüi.

     O entardecer estava nos 'pegando', e ainda tinha um bom trajeto pela frente, por isso, SEMPRE CARREGUE FARÓIS, em sua bike.
    Uma breve cruzada pela RS-324 e entramos na localidade de Burro Preto, ótimas subidas nos aguardavam.
   Antes de chegar a São Bráz a noite nos pegou de vez, e os Q-Lite iluminaram  o início de noite, um pouco fria, principalmente nas baixadas com sanga na volta.
   No final das contas, para mim deu pouco mais de 73Km, pra quem está praticamente parado, e funcionando a 50% está mais que bom.


Abaixo, pedal sem limites:




   








 


Vista a partir dos altos do Burro Preto
Pula, pula, pula...



























                                                       Igor / Kusma

Um comentário:

  1. Q dupla hein hahahaha
    Deram pra sair pulando cerca juntos agora
    Abraço rapaziada
    Diego

    ResponderExcluir