segunda-feira, 9 de abril de 2012

Men At Work - The Essential DVD

      
   Sempre achei inútil feriados de cunho religioso/festivo, tinha me programado para algumas pedaladas para o fim de semana, mas uma forte gripe me pegou violentamente, e ainda hoje não me abandonou, então o feriadão foi de internet, para muitos seria grudado nas redes sociais, como não tenho muito saco para isso, foi de muitos downloads mesmo, e um deles foi dos australianos do Men At Work.



01-Down Under 
02-Overkill 
03-Who Can It Be Now? 
04-Hard Luck Story 
05-High Wire 
06-Maria
07-Dr. Heckyll & Mr. Jive 
08-It's a Mistake 
09-Everything I Need 
10-Be Good Johnny 


DVD5
2.77GB


   No link se encontra um arquivo txt., com 30 links no Rapidshare e senha para esse DVD que é um bônus no CD coletânea de mesmo nome, no Brasil foi lançado sem o bônus DVD, por aqui sempre reinará o lucro abusivo acima de tudo, e se alguém questionar sempre será culpa dos impostos...


Download do arquivo txt., no 4shared.


OBS: Pra voce que tem menos de 25 anos, isso foi uma das trilhas sonoras da minha infância/adolescência, bem diferente da sua movida a Sertagay Unibichicetário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário