domingo, 2 de setembro de 2012

Pedal 01-09-2012 São Miguel, Santa Gema, São Pedrinho, São Roque, Roselândia

Em Santo Antônio do Capinzal.
     Em um daqueles dias meia boca que o peão se arrepende de sair das cobertas, mesmo com todo o calor da manhã, esta era minha disposição para ir pedalar, sem falar no corpo todo dolorido sem bons motivos, deve ser sinal de velhice...
   Sai de casa já eram quase 15:40, não poderia ir muito longe, e com toda a maleza presente seria um ritmo fraco, então optei em parar o mínimo possível.
O temido subidão de Santo Antão.
    Me fui por: São Miguel, Curva dos Pinheiros, casa roxa, Zóca, Bom Recreio, Santa Gema, Santo Antônio do Capinzal, São Pedrinho, São Roque, Nossa Senhora da Saúde, Roselândia.
Intruso? Santo Antônio do Capinzal.
       A maleza passou quando estava na Santa Gema, bom porquê os trechos de subida estariam por vir.
     Em Santo Antônio do Capinzal resolvi ir pela estrada lateral a principal que vai a São Pedrinho, no sentido que estava seria praticamente descida até São Roque.
São Roque
   Tirando o início do pedal na Cidade de Deus onde obras do "asfatinho" eleitoreiro está rolando solto, as demais estradas que passeis estavam em boas condições.
Nossa Senhora da Saúde.
   Chegando na cidade encontrei congestionamentos na Presidente Vargas, General Netto, Avenida Brasil até no Stock Center, é o trafego está péssimo, mas bicicleteiros e motoristas insistem nas mesmas vias para se deslocar da grande São Cristóvão para o Boqueirão e vice versa, então tem mais que se lascarem mesmo...
   No total foram pouco mais de 44Km, em 2° 43' no total, 2° 38' de pedal a uma média de 16.7Km/h e 05' parado.

                               
                                             "Acho que não!"
                                                            Kusma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário