sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Pedal 12-09-2018. São Miguel, Casa Roxa, Aeroclube, Casa Roxa, Pulador, Casa Roxa, Santo Antão, Alex Bikes.

Aeroclube.
    Com previsão de chuva para o resto de semana, e ainda no mesmo estado físico, ou seja, todo quebrado, mas dores e desconforto e sinal que você ainda não morreu...
Pulador.
   De cara, as pedras que estavam empilhadas a beira da estrada foram espalhadas, e compactadas, digamos, de forma não muito convincente, exigindo alguma atenção na subida, principalmente ao cruzar com veículos.
     A falta de chuva nos últimos dias acumulou bastante poeira e arreia em alguns trechos, requerendo atenção, principalmente nas curvas, fazê-las muito fechado pode resultar em um belo tombo.
Para minha surpresa, a subida do Aeroclube, que neste caso, estava descendo, estava boas condições, como nunca vi.
Aeroclube.
    Logo após esta volta, o retorno a Casa Roxa, e o percurso normal para Pulador via pesque e pague, e retorno via Tropeiro Camponês, e ao chegar novamente a Casa Rocha, indo em direção a Santo Antão.
     Neste último trecho já estava bem cansado, pernas amortecidas, braço ferrado latejando e mantendo a média apenas com os pouco mais de 28 anos nesta lida...
Aeroclube.
Agora faltava "apenas" a subida para Santo Antão, onde mais quê nunca, a experiência e o equipamento fizeram sua parte, pois o corpo estropiado ficou caido na sanga no início da subida..
Pulador.
   O pedal encerrou antes, na Alex Bikes para dar uma revisada pós acidente, sim, deveria ter feito antes de retornar a andar, mas os estragos realmente foram só no corpinho.
   No total foram 51,54km, em 2°40'21" no total, sendo 2°39'43" em movimento, a uma média de 19,4km/h, e 38" parado perdidos para cruzar a RS-153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário