domingo, 30 de setembro de 2018

Pedal 29-09-2018 Transbrasiliana, Comunidade Fauth, Povinho Velho, Comercial Campestre.

Avenida Brasil. Boqueirão.
Em uma tarde quente, que serão inevitáveis até lá por marco de 2019, e com um vento que soprava para todo lado, com uma indisposição medonha!
Comunidade Fauth.
De cara, na Transbrasiliâna, BR-153, espalharam pedra em alguns trechos, "modus operandi" que durou quase todo o pedal.
Com César e Lorenzini. Comunidade Fauth.
Na Comunidade Fauth, encontrei o pessoal do Pedal na Noite, uma breve pausa opara uma foto com o César e Lorenzini, e segue o baile, trechos rápidos e se cuidando das pedras esporádicas. Ao chegar no Cruzamento da Macumba, estava com uma média de 17.5 km/h, bem ruim, mas ao que indicava seria isto para pior.
Próximo a Passo do Cruz.
Outra parada para cruzar a Rs-135, como sempre, bem movimentada sábado a tarde. Próximo a Encruzilhada Melo cruzei por mais 3 bikers, e quando estava já no trecho final, próximo a estrada do antigo Lixão, cruzei por mais 2, e logo mais a frente mais um solitário, foi só dar uma esquentada e movimentou "os interiôr", e pensar que a 20 anos atrás, você não encontrava ninguém nunca.
Avenida Brasil. Boqueirão.
No total foram 64,29 Km, pedalados em 3°18'19", a incríveis 19.5 km/h, forte recuperação no final, em um total de 3°21'52", sendo 3'33" parado, cruzar duas vezes a BR-285, uma a RS-135, foto do encontro, e mais alguns semáforos vermelhos, no final não foi tão ruim quanto aparentava...
Comunidade Fauth
Próximo a Passo do Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário