segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Pedal 20-10-2018. (Novo 8 do Pulador) São Miguel, Pulador, Rei do Campo, Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel.

Estância Nova.     
Sai de casa com a ideia de fazer 60 km, então fui fazer o Novo 8 do Pulador, até ai tudo bem, mas ao tocar a estrada de chão a bike estava se comportando estranha, minha calibrada de quinta já não estava tão boa, então uma breve parada na Casa Roxa, que nem roxa é mais, para calibrá-los novamente, sai dali com outra bicicleta.
Estância Nova.
    Ao chegar em frente ao cemitério de Pulador, a frente "banbeou", agora não era só "deslibragem", furou mesmo, estacionei nas gramas em frente a escola, e aquele ritual murrinha de troca de câmara.
Estância Nova.
   Ai o treino que não era grande coisa se foi, se desse para se "helicopterizar" até em casa teria o feito, mas como ninguém inventou esse aplicativo ainda, então foi seguir o resto do treino em ritmo de passeio, até porquê o vento, sempre contra foi ficando cada vez mais forte e frio com o passar do tempo.
Três Lagoas.
    Logo que cruzei a Casa Roxa, para ser mais exato, na subidinha do "cachorro ginasta", um estalo e algo subiu rasgando por entre os raios e relação, parei, achei que havia cruzado por cima de algo, ou derrubado alguma coisa da "lancheira" que nem zíper tem mais, dei uma olhada pelo chão, nada segui em frete, e a noite me "pegou" na Igreja de São Miguel, ou seja, no final da estrada de chão, e início do perímetro urbano.
Três Lagoas.
    Ao chegar em casa estava com um raio quebrado na roda traseira, do lado do cassete, e a cabeça do raio foi o quê passou triturando pela relação.
Pinheiro Torto / Casa Roxa.
    No total foram 63,36 km, em 3°27'38", a uma média de 18.3 Km/h, em um total de 3°54'39", sendo 26'59" parado, ah pneu...
Três Lagoas.

Três Lagoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário