domingo, 20 de janeiro de 2019

Pedal 19-01-2019. São Miguel, Pulador, Casa Roxa, Santo Antão.

Pulador, chuva pros lados de Carreta Quebrada.
     Mais uma tarde fugindo da chuva, a ideia era ir pros Capinzais e ir pros lados de Marau, mas ao chegar no Trevo Boqueirão/Caravela, a chuva estava "pegando" para aqueles lados, então uma mudança de percurso e ir para o "inédito" Pulador.
Pulador, cemitério ao fundo.
   Ao chegar em Pulador, nuvens carregadas pros lados de EstÂncia Nova e também para Encruzilhada Müller, ai só restou retornar.
Túnel do "veado".
   Chegando próximo ao Aeroclube o sol deu as caras, retorno ao plano inicial, ir para os Capinzais, já quê ainda tinha muitas horas de luz natural, mas me frustrei, antes mesmo de chegar no Bom Recreio o tempo fechou novamente, ai encheu o saco e fui para Santo Antão encerrar a "indiada".
  1. Fundos da Chácara do Notre Dame.
    A estrada para Santo Antão estava extremamente movimentada, pois o fluxo da RS-153 foi desviado pois havia ocorrido um grave acidente próximo a ponte do Pinheiro Torto.
Ao lado do finado Zoca.
   O vento e o desânimo atiraram a velocidade media lá embaixo, e para fazer uma distância aceitável, acima de 50km, u uma media pouco "menas" de passeio ciclístico, uma volta pelo centro da megalópole, o que acaba interferindo no tempo parado, que hoje, nas coxa, deu 10'20".
Dados.
   Mas o quê mais chamou a atenção hoje foi a temperatura, chegou a 28°C em alguns momentos, mas o vento fez a sensação térmica ficar abaixo de 20°C, pois deu para sentir frio, em pleno Janeiro...
Pulador.
Vista de Passo Fundo de Santo Antão.
Zoom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário