domingo, 27 de janeiro de 2019

Pedal 26-01-2019 São Miguel, Pulador, Estância Nova, Três Lagoas, Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel.

Estância Nova.
   A ideia inicial era ir para as Salamarias, mas na hora que fui pegar a bike, aquela "maravilhosa" surpresa, pneu traseiro "na chôunm", para não perder mais tempo, peguei uma câmara nova 27,5", e coloquei no 26", e me fui sem rumo.
     Ao sair de casa a temperatura estava 31°C, mas ao contrário do quê possa parecer, o interior estava muito mais quente, pois antes de chegar em Pulador estava 37°C.
    Pela primeira vez em mais de 28 anos de pedal pelo interior, peguei a estrada de Estância Nova "meia boca", isso afetou um pouco a velocidade media, mas no estado lastimável que me encontro, que diferença faz?
Estância Nova, em 28 anos, nunca vi neste estado.
    Ao chegar na cachoeira do Arroio Passo do Erval, uma troca de marchas errada(de novo!?), me obrigou a subir a lomba empurrando, e correndo, já que a ideia é sempre não perder tempo.
Em Três Lagoas, os mesmos cuscos chatos de sempre, onde tem que cuidar pra não os atropelar, um saco!
Três Lagoas.
    Agora em Encruzilhada Müller, era seguir até em casa tentando fazer o "melhor do pior", que pelo menos foi um pedal de 70km sem paradas, que já é uma grade coisa para o corpo velho.
Dados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário