quarta-feira, 20 de junho de 2018

Pedal 19-06-2018 São Miguel, Santa Gema, Bom Recreio(pneu), Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel

Pulador.
   Saindo de casa um pouco mais sedo, com 15°C de temperatura, e uma sensação térmica acima de 20°C ao sol, sabendo das grandes variações témicas nesta época do ano, não me inludi, sai preparado para encarar as temperaturas do final da tarde.
Santa Gema.
      Ao chegar na Casa Roxa, dobrei a esquerda em direção a Santa Gema, ali a sensação térmica caiu de cara uns 10°C, um verdadeiro choque térmico, apenas provando que não dá para se iludir com temperatura ao sol.
Santa Gema.
    Na Santa Gema, lá no seu final, estava com uma média de 21.5km/h, que, a falta de treino não me permitiria manter.
   Estava  ouvindo um som estranho na bike, como se a "merendeira" embaixo do banco estivesse frouxa, como sabia que ela não iria cair, não parei, mas na verdade era o suporte da caramanhola que estava frouxo, e na descida do túnel verde logo após o pneu do Bom Recreio, eu a perdi, acho que foi por ali, dei falta da mesma logo a frente, na dúvida, segui, não iria perder tempo a procurando.
    Pedal seguia tranqüilo, e tentando "sugar" o máximo que conseguia, que não era grandes coisa, quando estava chegando a Pulador, dois filhotes do Pepe Le Pew cruzaram a estrada logo a frente da bike, quase dando uma gambazada, ali resolvi tirar o suporte da caramanhola que estava frouxo, antes que o perdesse também. 
Pepe Le Pew.
    Mas quando cheguei a Pulador, aquela desagradável surpresa, obras de "melhorias" da prefeitura, aquela revirada de pedras inútil que não resolve nada e apenas estraga a estrada que estava boa.
Por sorte a revirada foi só em alguns pontos localizados, e uma grande desgraça junto a ponto do Arroio do Pinheiro Torto, já na igreja de São Miguel.
Quando tinha cabelo, isso não acontecia.
   No total foram 62 km, pedalados em 3°10'34", a uma média de 19.5km/h,e um total decorrido de 3°12'24", sendo 1'50" parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário