quarta-feira, 13 de junho de 2018

Pedal 09-06-2018 São Miguel, Bom Recreio, Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel.

Encruzilhada Müller.
    Depois de um tempo sem pedalar devido a uma lesão no músculo da teta, e ainda com alguma dor, uma volta curta, até porque sai tarde de casa.
    O pedal inicia com temperatura em torno de 20°C, mas com as vestimentas de inverno, em alguns momentos fica desconfortável, quente, e a regulagem do zipper tanto da camisa como do agasalho se faz necessário por um bom tempo, mas com o decorrer do mesmo, depois das 16:00 o sol enfraquece e a temperatura cai rapidamente para menos de 10°C.
   As estradas depois das chuvas estão boas, bem compactadas, tanto que cheguei em Encruzilhada Müller, com a média de 21.5 kl/h, sem fazer muita força. Sabendo da subida após o Arroio Passo do herval, e pior a descida cheia de pedras que se não pedalar a bike para, seria impossível manter esta boa velocidade média.
    Ao cruzar o túnel verde, o mesmo que quase atropelei um imenso veado a ultima vez que por ali cruzei; encontrei uma bomba da marca Elleven, sei que muitos pedalaram para Pulador/Tropeiro Camponês, então, se souber quem perdeu, faça contato.
   No total foram míseros 46,4km, pedalados em 2°19'48", a uma média de 19,9km/h, em um tempo total de 2°20'12", sendo 24" parado 'resgatando' a bomba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário