domingo, 24 de junho de 2018

Pedal 23-06-2018 (Novo 8 do Pulador) São Miguel, Pulador, Rei do Campo, Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel.

Três Lagoas.
    Em um sábado atípico para o inverno gaúcho, com temperaturas acima de 20°C, um pedal mais ousado, tentar fazer o Novo 8 do Pulador, na melhor média possível.
Estância Nova.
    As chuvas dos últimos dias deixou as estradas bem compactadas, mas nos trechos de muita sombra, como no túnel verde logo após Pulador, a estrada estava úmida e escorregadia, perigosa para os desavisados, até por ser um trecho relativamente rápido.
Três Lagoas.
    Quando cheguei na baixada da pote do Arroio Passo Do Erval, estava com uma média de 23.6 km/h, com o único problema que agora teria que subir tudo de volta, o quê não seria pouco.
     Ao chegar na entrada do Aeroclube, a prefeitura além da revirada inútil de pedras, espalhou brita, ai me vi obrigado a fazer o mesmo que alguns biker's fizeram antes de mim, pedalar por parte da lavoura que também foi patrolada para evitar as britas.
Estância Nova.
    Na descida do "canote quebrado", duas antes de chegar em São Miguel, onde tem aqueles cusco boxer chatos, a roda traseira pegou uma pedra e deu uma 'dançada" e fez o som tradicional, "psss", parei, pneu furado, mas não, só identifiquei em casa, quebrou um raio e afrouxou outros.
  No total foram 63.3 km, pedalados em 2°57'34", a uma velocidade média de 21.4km/h, com um tempo total de 2°57'45", sendo 11" parado, vendo pneu "furado"...
Obs: hoje, domingo, o pneu dianteiro está no chão.


Um comentário: