sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pedal 09-01-2014 São Miguel, Santa Gema, Capinzal, São Pedrinho, São Roque, Roselândia

Santa Gema
      Bom, se em 2013 este foi o percurso mais "tabeleiro", adivinha qual vai ser o de 2014?
    Por: São Miguel, Curva dos Pinheiros, casa roxa,  Zóca, Bom Recreio, Santa Gema, Capinzal, Santo Antonio do Capinzal, São Pedrinho (2° acesso), São Roque, Nossa Senhora da Saúde, Roselândia.
   Quando cheguei na Santa Gema, me deparei com os gansos de outra hora, só que ao me ver, correram e foram dar uma 'refrescada' na lagoa.

     E por ali também percebi que uma nuvem mirrada no céu estava roncando grosso, o que eu queria ver é ela conseguir chover.
Nuvenzinha do barulho!
    Quando estava na última subida para chegar no Capinzal, me "peixei" com o Guilherme, e logo atrás Dani, Vanessa e Luciano. 
Guilherme, Dani, Vanessa e Luciano, no Capinzal.
    O Guilherme logo me avisou que estavam fugindo da chuva, e que provavelmente iria me molhar, e de falto, logo que cheguei no alto do morro, me deparei com ela.
Na "linha das barragens", chove!
   Na estrada entre os Capinzais, tinha marca de pingos na poeira, mas não cheguei a tempo...
   As estradas depois das últimas chuvas melhoraram muito, mas se não chover logo, o caos de poeira e pedras soltas voltará.


    No total foram quase 51 km, em 2°56', sendo 2°42' de pedal, a uma média de 18.7 km/h, e 14' parado.

             Visualizar Pedal 09-01-2014 São Miguel, Santa Gema, Capinzal, São Pedrinho, São Roque, Roselândia em um mapa maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário