segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Pedal 27-01-2018 (Novo 8 do Pulador) São Miguel, Pulador, Rei do Campo, Encruzilhada Müller, Pulador, São Miguel.P

Próximo ao Rei do Campo.
    Depois de um bom tempo sem pedalar, me dedicando mais as corridas e com a relação "nas últimas", resolvi colocar uma corrente usada, já que a nova não 'casava' mais, fiz dois testes( I e II) até Pulador, e hoje resolvi fazer um mais longo para testar a corrente, e o próprio corpo em um pedal um pouco mais longo.
Próximo ao Horto Florestal da Semeato.
  Saindo totalmente sem rumo, pensei em fazer a volta pela Santa Gema - Bom Recreio(pneu), mas ao chegar na casa Roxa e ver que a estrada para o Bom Recreio havia recebido "obras de melhorias", ou seja brita, e mais nada, então, resolvi fazer o 8 do Pulador.
Estância Nova-Santo Antônio do Planalto, ao fundo Três Lagoas-Ernestina.
  Estradas sempre boas neste percurso, principalmente as do interior de Santo Antonio do Planalto, ao ingressar nos limites de Ernestina, marca o início do retorno, e das principais subidas, o teste para valer da corrente, e principalmente para o 'corpinho'.
Chuva para os lados de Faxinal-Victor Graeff.
   A partir dali, a corrente resistiu bravamente, mas o 'corpinho' pipocou, então foi dosar as forças para não perder o ritmo da pedalada. E por ali também, já nos altos de Três Lagoas, a chuva se aproximava, avistava uma pancada forte para os lados de Faxinal, então apertar o pé!
Tropeiro Camponês, e a chuva chegando.
    Consegui fazer o restante do percurso com uma boa velocidade média, e também fugir da chuva, no total foram 63 km, em 3°35' de pedal, a uma velocidade média de 17,6 km\h, em um total de 3°45', sendo 10' parado.