Outra versão da lenda diz que o garoto acorrentou a bike na árvore, e teria ido lutar na I Grande Guerra, e que nunca mais teria voltado. Esta versão acho pouco provável, o quê um garoto estaria fazendo nas forças armadas americanas? E o modelo da bike; já existia em 1914?
Indiferente do que é lenda, dúvidas e realidade, a bike está lá para quem quiser conferir.
Mas tudo que tenha algum contesto histórico, em país de ignorantes, sofre vandalismo, e é assim que a mesma se encontra atualmente.
Outro fato semelhante a este, ocorreu na década de 40 na Finlândia, próximo as margens da estrada entre Puumala e Sulkava.
A magrela se encontra a cinco metros de altura, e são visíveis os sinais de ferrugem no metal e deterioração das partes em couro e borracha.
Sem maiores detalhes de como a bike foi parar lá nos anos 40.
Mas não é só metal de bike que a natureza 'engole':
Lembre-se:
Quando for dar aquele pipizinho tranqüilo atrás de alguma moita, cuidado onde deixar sua bicicleta, pois uma árvore esfomeada pode devorá-la te deixando a pé no meio do nada!
Mais informações e esclarecimentos das dúvidas no:
Incrivel esta reportagem e as fotos estão maravilhosas.
ResponderExcluirSe a bike sofreu vandalismo, imagina a moto...
ResponderExcluirinteressantíssimo....
ResponderExcluirNunca mais vou tirar uma soneca embaixo da arvore, vai que... Adorei a reportagem.
ResponderExcluirque musica de fundo é essa?
ResponderExcluirVá até a TV junto ao cachorro onde está rodando o clip, clique no logo do YouTube, abrirá outra página com o vídeo e todas as suas informações.
ResponderExcluiradorei a matéria....
ResponderExcluirAchei muito baca a reportagem, eu tenho uma arvore aqui na porta da casa que possui uma corda, que ja faz parte da arvore a uns 3 metros de altura
ResponderExcluir. Legal
Adoreeei a reportagem
ResponderExcluirConteXto.
ResponderExcluir