E na manhã quente deste domingo tivemos a 1° Corrida Para Vencer o Diabetes, com uma grande participação dos corredores que se desafiaram nas distâncias de 5 e 3 Km, individual, duplas, e quartetos.
Mas o que marcou a prova, infelizmente, foi os problemas de cronometragem, onde, novamente o tal chip descartável de "papér" fez mais vitimas.
Na categoria dupla feminina, onde 14'03" É MAIS RÁPIDO que 13'56"......e sem falar que um quarteto masculino "desapareceu em combate", e não aparece na classificação, e ao questionar durante a premiação, foram encaixados em quarto.
Ainda teve relato de atletas que se escreveram em uma categoria e depois da prova descobriram que participaram em outra.
O pior que um simples apontador, a moda antiga, anotando os números em ordem de chegada, mesmo sem os tempos, já teria resolvido o problema.
Achei que depois de tudo que deu errado com o tal chip descartável na 1/2 Maratona e Rústica em agosto, que ninguém iria utilizá-los novamente, mas...
Sei muito bem como é correr bem, se classificar melhor ainda, e aparecer atletas que chegaram atrás de você a sua frete, ou pior, você simplesmente sumir da classificação, e ao questionar aparecer em qualquer "buraco"!
Ao final da prova, a organização veio aos microfones e pediu desculpas publicamente e colocou toda culpa e responsabilidade no sistema de chip, mas quem contratou o serviço de chip mesmo?
Classificação de todas as categorias:
Largada:
A dupla estava correndo no mesmo ritmo em que as fotos eram tiradas, na animação GIF da a impressão que deslizam no asfalto:
Veja todas as fotos clicando na imagem abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário