Com a popularização dos celulares, lá pelo anos 90, muitos ciclistas\bikers começaram a levá-los em suas pedaladas, pois havendo alguma emergência teria como chamar alguém. Com o rápido desenvolvimento tecnológico na área, e com o surgimento dos Smartfones com GPS e seus aplicativos; hoje em dia é difícil achar quem pedale sem estes recursos.
Gareth Clear, primeiros procedimentos médicos.
O quê não é diferente com o inglês Gareth Clear, pois no dia 31-07 estava fazendo uma trilha em Sidnei, Austrália, quando sofreu uma pequena queda, que lhe rendeu pequenos cotes. Seu iphone 6 estava no seu bolso da bermuda, que com o impacto quebrou e rompeu a bateria e começou a pegar fogo.
Ao tentar tirar o celular do bolso, Gareth ainda queimou uma de suas mãos. "-Meu instinto foi agarrar o telefone, mas queimei minhas mãos. Houve um estalo bem alto, tentei tirar a bermuda quando percebi que algo derretia sobre minha coxa. o lítio dentro da bateria parecia lava negra!" Contou Gareth.
Gareth após cirurgia.
Gareth passou por cirurgia e se recupera bem.
O que sobrou do iPhone.
Veja como o celular pega fogo ao romper a bateria:
Esse fato me lembrou minha queda desses dias, onde eu carregava o celular no bolso traseiro da camisa, e por pouco quase furou a tampa do mesmo
Dificilmente você vai bater o celular com violência para a bateria explodir o carregando junto ao corpo, mas cheguei perto....
Um bom suporte de guidão talvez seja a opção mais correta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário