Pedal 17-11-2018 Transbrasiliana, Comunidade Fauth, Povinho Velho, Cube Comercial.
Passo do Cruz.
Com um desanimo, daqueles de não querer colocar o nariz para fora de casa, me fui pedalar "forçado" mesmo, em uma volta mediana para curta, e rápida.
Para quem se preocupa com tempo parado, fui castigado logo de cara, a duas quadras de casa, para entrar na via principal do bairro, 30 segundos desperdiçados, mas isso era só o começo.
Ao chegar no trevo de acesso a Transbrasiliana, BR-153, levei mais um bom tempo para cruzar a BR-285, movimentada para um sábado a tarde e meio de feriadão.
A Transbrasiliana esta em ótimas condições, mas ao entrar na Comunidade Fauth, várias pedras soltas, requerendo atenção, já que é um trecho rápido.
Logo após cruzar o Cruzamento da Macumba, comecei a seguir rastros de bike até o cruzamento para Efrica, depois pelo Flybys no Strava descobri que era Miguel, César e Cia.
Passo do Cruz.
No Povinho Velho cruzei novamente a BR-285, desta vez sem paradas, o quê não foi grande benefício, pois ao chegar na cidade foram várias paradas nos semáforos das Avenidas Presidente Vargas e Brasil.
No total foram 63,38 Km, e 2'44" parado, todos os dados abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário